Skip to content

São Paulo recebe a Feira do Empreendedor

Visitantes já podem se inscrever e garantir presença na Feira do Empreendedor 2017, promovida na capital pelo Sebrae em São Paulo. O maior evento de empreendedorismo do Brasil será realizado de 18 a 21 de fevereiro, no Anhembi, zona norte da capital paulista. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas no link feiradoempreendedor.sebraesp.com.br. São esperadas 150 mil pessoas nos quatro dias de evento.

Os visitantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros. A feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para os participantes. A edição 2017 contará com 40 mil m² para receber confortavelmente o público e comportar toda a estrutura de 424 estandes de expositores, 22 espaços para patrocinadores, mais de 15 atrações do Sebrae e áreas de descanso e alimentação.

Pela primeira vez, o evento será temático. A construção de uma Cidade Empreendedora foi definida com base no sucesso das lojas modelo, que atenderam em capacidade máxima durante todo o período da edição anterior. O visitante poderá conhecer de perto o funcionamento de um estabelecimento dentro dos mais altos padrões de qualidade, separados por atividade: oficina mecânica, salão de beleza, comércio eletrônico, restaurante, minimercado, papelaria e loja virtual da moda.

Serviço:
Feira do Empreendedor 2017
Quando: de 18 a 21 de fevereiro de 2017, das 10h às 21h
Onde: Parque de Exposições Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo, SP

Fonte: Administradores.com.br

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *