Dicas de limpeza

Uma das coisas mais irritantes sobre a mudança de casa é a limpeza – e remover manchas e marcas difíceis é uma das coisas mais difíceis de fazer ao preparar sua casa para uma mudança, porque não sobra tempo para jogar no vera & john. É sempre importante, ao usar essas dicas, fazer um teste no local e garantir que você não esteja causando mais danos do que benefícios. Você também deve sempre levar seus itens de limpeza com você – uma caixa com seus itens mais usados ​​ou uma lista de verificação pode economizar tempo e esforço a longo prazo.

Algumas das manchas e marcas mais comuns podem ser removidas com facilidade – com utensílios domésticos todos os dias.

Arranhões e marcas em madeira podem ser removidos com uma borracha de lápis - essas marcas, de sapatos, rodas ou borracha batendo contra as coisas são difíceis de remover de outra maneira, mas saem com facilidade com uma borracha.

A pasta de dente não é ótima apenas para limpar os dentes – você pode usá-la para remover manchas difíceis de tinta, giz de cera ou arranhões de qualquer superfície – tenha o cuidado de testá-la no papel de parede primeiro em um local discreto. Você terá que remover a maioria dessas manchas das paredes antes de pintar, pois elas podem aparecer através de várias camadas de tinta.

A pasta de dente também é boa para remover giz de cera de radiadores ou vidros – basta esfregar levemente com um pano não abrasivo, ou para manchas difíceis, deixe descansar por até uma hora antes de esfregar suavemente.

Você pode remover a tinta indesejada da maioria dos trabalhos em madeira esfregando cuidadosamente com um esfregão de latão – mas não com muita força, ou você arranhará a outra pintura.

Manchas de espuma, pasta de dente seca e calcário saem com a aplicação liberal de uma pasta à base de oxi - você pode obter qualquer limpador à base de 'oxi' (um que faça efervescência e aquece a água ligeiramente) na maioria dos supermercados.

Você pode remover odores de mofo ou umidade em qualquer lugar com bicarbonato de sódio. Basta aplicar na área fedorenta (ou deixar uma banheira aberta em um armário ou geladeira) e o cheiro deve diminuir ou desaparecer em 24 horas. O mesmo vale para carvão ativado ou algumas gotas de baunilha em um pano. O bicarbonato de sódio é bom para um mês inteiro, então pode ser usado continuamente, não apenas para limpar para uma mudança.

Se você estiver lavando paredes texturizadas, use uma meia de náilon para isso – isso significa que você não deixará cotão em seu rastro – e sempre lave as paredes de baixo para cima para evitar riscos, aplicando qualquer solução de limpeza que você esteja usando (uma vez testado para garantir a solidez da pintura ou do papel de parede) em pequenas manchas durante a limpeza.

Você pode remover a cera de tapetes, pisos ou cortinas simplesmente usando um pano absorvente e um ferro quente – a cera deve grudar no pano absorvente e descascar facilmente.

Finalmente, não misture produtos de limpeza – a maioria contém amônia ou alvejante e, quando combinados, os vapores são mortais. Deve-se ter cuidado ao limpar qualquer área que tenha sido tratada com uma solução diferente da que você está esfregando, porque não apenas algumas misturas são mortais, mas outras podem reagir umas com as outras e causar manchas ou marcas feias.

Deseja comprar este domínio?

Entre em contato conosco em nossa página de contato!