Mantenha um cronograma de limpeza da casa

Um cronograma de limpeza da casa é o primeiro passo para uma limpeza sem esforço de sua casa. Embora cada pessoa tenha sua própria ideia de como deve ser um cronograma de limpeza da casa, geralmente concorda-se que uma abordagem sistemática e coordenada produzirá os melhores resultados.

Tem havido muitos conselhos de vários profissionais sobre como um exercício de limpeza da casa deve ser feito, mas será melhor se você manter suas próprias maneiras de fazer as coisas. Decida qual plano funciona melhor para você e mantenha-o. Afinal, nem todas as casas têm a mesma arquitetura, então obviamente a limpeza será diferente de casa para casa.

O primeiro passo é decidir o que precisa ser feito. Comece com o trabalho mais difícil e complexo e progrida para os menos mundanos. Dessa forma, você gastaria a energia necessária nos grandes trabalhos e, quando se cansar, restará apenas os pequenos trabalhos a serem feitos. Outra razão pela qual você deve começar com o grande trabalho é que, no caso de algo acontecer ou você se cansar, alguém estará mais disposto a ajudar porque não terá muito o que fazer.

Agrupe suas atividades em partes gerenciáveis. Por exemplo, você pode colocar suas atividades de limpeza em três categorias: lavar, limpar ou tirar o pó. Dessa forma, você pode fazer todas as atividades que envolvem a lavagem de cômodo em cômodo e depois ir para as que precisam de limpeza. Manter esse tipo de horário permitirá que você trabalhe mais rápido e confortavelmente.

Mantenha sua agenda flexível para que haja alguma mudança de plano, a agenda poderá acomodá-la facilmente. Manter um cronograma de limpeza doméstica é a maneira mais segura de realizar mais em menos tempo quando se trata de dar uma nova aparência à sua casa.

Se o estado de Nova York parece um pouco longe do Pólo Norte real, tente se aproximar um pouco mais da realidade visitando o Pólo Norte, no Alasca, em suas férias de Natal. O pacote de férias do Alasca também inclui uma visita à casa do Papai Noel no Pólo Norte. Também é oferecido um passeio opcional de trenó puxado por cães pela vila do Papai Noel no Pólo Norte. Desfrute de uma experiência única na vida enquanto corre pelo mágico Pólo Norte em um autêntico trenó puxado por cães do Alasca. Como o pacote de férias no Pólo Norte, em Nova York, o Pólo Norte do Alasca oferece estadias de uma ou duas noites durante os fins de semana.

As férias de Natal no Pólo Norte do Alasca incluem acomodações em hotéis nas proximidades de Fairbanks e no Chena Hot Springs Resort. Há também hospedagem disponível no Santaland RV Park. A Casa do Papai Noel também oferece uma grande loja onde os visitantes do Pólo Norte podem encontrar todo tipo de souvenir, desde chapéus “Eu acredito no Papai Noel” até placas de “Papai Noel Crossing” e imãs de geladeira. Se você tem dois ou noventa e dois anos, a magia do Natal no Pólo Norte, o Alasca fará você acreditar em Saint Nick.

Se você estiver viajando antes ou durante a temporada de Natal, considere Hershey, Pensilvânia, como seu destino de férias. A casa dos doces de Hershey, Hershey Park se torna o lar de Christmas Candyland, onde mais de um milhão de luzes de Natal são exibidas. Além das luzes, a equipe do Hershey Park constrói uma série de exibições animadas que certamente encantarão você e seus filhos.

O Christmas Candyland é, sem dúvida, uma das escapadelas de Natal mais emocionantes para crianças pequenas e velhas. Além do Natal Candyland os hóspedes podem aproveitar o restante do Parque. Hershey Park é um destino popular para viajantes durante todo o ano, pois oferece uma grande variedade de entretenimento e ótimos doces. O Christmas Candyland normalmente dura um mês antes do Natal.

Se sua família nunca tirou férias na Disney, o Natal pode ser o momento perfeito para fazê-lo. Além de curtir o desfile do Walt Disney World, que é transmitido todos os anos pela Disney World em Orlando, Flórida, seus filhos também vão gostar de ver todos os seus personagens favoritos da Disney vestidos com seus chapéus de Papai Noel e roupas de Natal. Há também uma série de shows especiais de Natal nos parques, incluindo 'Twas the Night Before Christmas de Mickey Mouse e Belle's Enchanted Christmas Storytelling.

Essas atividades de Natal podem ser ótimas para crianças pequenas. Árvores de Natal gigantes são erguidas em todos os parques e iluminadas com milhares de luzes de Natal, trazendo o espírito do Natal vivo em todo o já mágico Disney World. As semanas em torno da temporada de Natal também são épocas em que as taxas de hospedagem nos resorts da Disney World são normalmente mais baixas do que as taxas de alta temporada.

Ao viajar durante a época de Natal, é provável que você tenha muita diversão a um preço reduzido. O clima no centro da Flórida durante a temporada de Natal é tipicamente em meados dos anos 70, uma grande mudança de ritmo se você estiver acostumado com as estações frias e invernais do Natal. O trenó do Papai Noel pode ter alguns problemas para pousar sem neve, mas a magia da temporada de Natal está viva e bem na Disney World.

Deseja comprar este domínio?

Entre em contato conosco em nossa página de contato!